Kristen Stewart feliz por deixar a escola

Publicada por MR On 16:59

Apesar de ser uma garota inteligente e muito madura, talvez por causa disso, Kristen Stewart não concluiu o ensino superior como o seu personagem Bella Swan.. Kristen deixou a escola aos 14 anos, declarando que esta escolha foi muito bem feita. O motivo? Não era possível se relacionar com seus colegas.

"Fiquei feliz de sair da escola, eu não podia falar com os miúdos da minha idade. Estavam com raiva de mim, não me deram chance. Quando eu era pequena não saia por aí falando sobre a representação, até que alguém descobriu. Eventualmente, eu percebi que falavam mal de mim. Eles disseram que eu era mal educada, mas eu não sou!"

Disse Kristen, que tem sempre se sentiu muito maior do que o que era. "Com 12 anos eu era uma adulta", confessou a actriz de 19 anos de idade.

0 comentários

Enviar um comentário