Michael Jackson inocente

Publicada por MR On 17:39

A criança, que em 1993, acusou Michael Jackson de assédio sexual, Jordan Chandler, disse agora que as suas acusações eram falsas e sem fundamento, e foram motivadas por "influência" de seu pai, Evan Chandler, que o empurrou a mentir para obter dinheiro.

Hoje essa criança cresceu: e não quer deixar a mancha sobre a figura de Jacko que tanto influenciou a sua carreira e seu estado psicológico. Jordan Chandler não mente agora: existem provas que estão em tribunal na Suprema Corte de Nova Jersey.

Nesse tribunal, com o Protocolo A-0422-05T1, em vigor desde 2006 (há 3 anos) uma queixa de Jordan Chandler contra o pai Evan Chandler por violência doméstica.

Um documento que durante estes três anos todos fingiram não ver. E quem quiser pôr em causa a credibilidade do rapaz pode confirmar que já em 2006 ele denunciou o pai, não é então uma vontade repentina de aparecer nos jornais.

Nessa denúncia Jordan conta a violência sofrida: foi atingido por um taco pesado na cabeça, foi-lhe deitado líquido nos olhos e tentou estrangulá-lo.

O facto é que Jordan não hesita em denunciar o pai, o pai agora acusado de ser responsável pelas acusações contra Michael Jackson, sob a infame acusação de pedofilia.

Michael Jackson negociou com 22 milhões de dólares com o pai do rapaz, o que pareceu ao mundo inteiro um acto de admissão de culpa. No processo Jackson foi absolvido porque Jordan não testemunhou.

Assim, todas as declarações de Jordan na altura foram fruto da violência usada para o convencer a inventar tudo.

Estas palavra não servirão a Michael, que sempre negou, mas servirão aos seus fãs e aos seus filhos. Apesar de tudo a mancha sobre o nome do cantor permaneceu.


Fonte: Awkward Star


Nas últimas horas têm-se feito mais insistentes os rumores que esta notícia teria sido invenção da fonte.

20 comentários

  1. Saci Pirata disse,

    Eu tinha certeza disso, só faltava provas... é bom pra calar a boca de muito imbecil por ai!
    ótimo post!!!
    Forte abraço!
    Vou linkar nos SaciLinks de sexta que vem!

    Posted on 4 de julho de 2009 às 04:23

     
  2. Anónimo disse,

    tava na cara q era mentira
    pq a familia aceitaria os milhoes do MJ?
    agora isso não serve de nada para MJ

    Posted on 4 de julho de 2009 às 04:32

     
  3. Fernando disse,

    Michael era o cara, infelizmente só fui procurar saber sobre ele e a sua biografia após a sua morte, por ter 20 anos não peguei o seu auge, mas digo agora, ele era o cara!

    Posted on 4 de julho de 2009 às 04:49

     
  4. Anónimo disse,

    NINGUÉM QUE TEVE O FILHO MOLESTADO ACEITARIA FAZER ACORDO, QUER É PUNIÇÃO DO MOLESTADOR!
    POR ISSO, TINHA CERTEZA DA INOCÊNCIA DE MICHAEL. ESSE PAPO DE QUE A PRESSÃO E O DINHEIRO DOBRARIA A FAMÍLIA DO MOLESTADO É ILUSÃO, FAMÍLIA DE VERDADE IRIA ATÉ O FIM!

    Posted on 4 de julho de 2009 às 05:32

     
  5. Cássio disse,

    Fonte???

    Posted on 4 de julho de 2009 às 07:21

     
  6. Bigga disse,

    ahhh, agora todos acreditavam que era mentira, todos sabiam que era mentira, ninguém aqui em momento algum julgou Jacko.
    Povo medíocre, falsos. Todos julgaram sim, todos tacaram pedra, agora veem com:
    "Eu tinha certeza disso, só faltava provas...".
    Deixem disso, assumam que culparam um homem inocente.

    Posted on 4 de julho de 2009 às 14:01

     
  7. MR disse,

    A notícia tem sido amplamente divulgada por muitos blogs e sites, contudo, não existe a certeza que Jordan tenha realmente prestado estas declarações.

    Posted on 4 de julho de 2009 às 14:04

     
  8. Anónimo disse,

    DÚVIDA:
    ELE ENRABOU O MACAULAY CULKIN OU NÃO??

    Posted on 4 de julho de 2009 às 18:11

     
  9. Anónimo disse,

    Agora tanto faz, não? O cara ja morreu, deixa ele descansar em paz!!!

    Posted on 4 de julho de 2009 às 20:01

     
  10. Anónimo disse,

    pra mim se ele naum comeu esse comeu outro!!!
    esse cara naum era o maximo era um loko!!
    muitos confundem loucura com genialidade!
    era era bom mas nada demais!
    todo baca ovo hj soh pq ele morreu!

    Posted on 4 de julho de 2009 às 20:08

     
  11. Anónimo disse,

    Tem muito babaca que não sabe fazer nada de interessante na vida e fala que o MJ "não era nada demais"... Inveja é uma merda mesmo...

    Posted on 4 de julho de 2009 às 21:19

     
  12. Anónimo disse,

    Tem muito babaca que não sabe fazer nada de interessante na vida e fala que o MJ "não era nada demais"... Inveja é uma merda mesmo... [2]

    Posted on 4 de julho de 2009 às 23:08

     
  13. Anónimo disse,

    Isso é hoax. Procure uma fonte confiável antes de postar.

    Posted on 6 de julho de 2009 às 00:46

     
  14. Anónimo disse,

    Estranho esperar tanto tempo para protocolar uma queixa. Afinal, entre 1993 e 2006 são treze anos. Assim sendo, cabem algumas perguntas:
    1. A queixa protocolada pelo Jordan Chandler diz respeito à violência doméstica ou ao ocorrido em 1993?
    2. Qual a idade do Jordan Chandler ao protocolar a queixa, ainda era um "bebezinho"?
    3. Por que, estando certo, ciente de que não cometera quaisquer atos criminosos, MJ fez um acordo de 22 Milhões de dólares com o pai do Jordan Chandler?
    4. Sendo a justiça nos EUA um dos pilares mais fortes e sérios daquele país, por que não lutou na para provar sua inocência e, prevalecendo a verdade, sairia muito mais respeitado?
    Quanto ao Anon que disse que a inveja é uma merda, concordo com ele. Não tenho nenhuma inveja do MJ. Pelo contrário, embora tenha sido um ídolo para algumas gerações e tenha tido muito dinheiro, viveu torturado por seus problemas, refém de usas manias(para não dizer loucuras), dependente químico e foi infeliz. Espero que tenha encontrado a paz que não teve em vida.

    Posted on 6 de julho de 2009 às 05:33

     
  15. Anónimo disse,

    Oq dá pra perceber claramente agora q o cara se foi é q td mundo quer, inclusive a própria família do MJ, é parasitar vivendo as custas da fama e do dinheiro que o cara tinha.

    Os americanos tem essa mania de querer ficar processando os outros por qqer coisa.

    Afinal quem processa quer justiça ou dinheiro ?

    Posted on 6 de julho de 2009 às 16:14

     
  16. Anónimo disse,

    isto já toda gente com cabeça sabia!

    vejam este jogo espectacular online:
    http://koboy.mybrute.com

    Posted on 7 de julho de 2009 às 13:58

     
  17. Anónimo disse,

    Acho que ele era inocente,pagou para não prejudicar sua carreira,e pai nenhum aceitaria dinheiro sabendo que um filho foi molestado!Será que ninguem pensa,o pai dele queria dinheiro e conseguiu!Tomara que M.J esteja em paz mesmo,ele merece!

    Posted on 7 de julho de 2009 às 19:19

     
  18. Anónimo disse,

    Ele foi uma vítima da maldade das pessoas que o cercavam...as pessoas nunca questionam se o que anunciam é verdadeiro,simplesmente acreditam e julgam.MJ era puro de coração..

    Posted on 9 de julho de 2009 às 01:41

     
  19. Anónimo disse,

    INVENTAR TEXTO É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO, PROVE COM UM VÍDEO DESSE TAL JORDAN INOCENTANDO O MJ, AÍ QUEM SABE EU ME CONVENÇO DO CONTRÁRIO..... ATÉ TEM FONTE, MAS NÃO TEM LINK ESPECÍFICO, AÍ FICA FÁCIL INVENTAR ESSA NOTÍCIA MENTIROSA QUE FOI FEITO PARA INOCENTAR O MJ...

    PROVE COM VÍDEO, SENÃO NÃO CONVENCE NINGUÉM, SEUS CHUPA-SACO DO MJ.....

    Posted on 25 de julho de 2009 às 08:02

     
  20. Unknown disse,

    Nunca acreditei nesse bafafá de que Michael Jackson fosse pedófilo. Afinal de contas, dentre tantas crianças que já estiveram com ele, milhares e milhares, pq apenas duas iriam aparecer acusando-o de abuso sexual, de forma que as acusações vieram sem provas e sem fundamentos? Como acreditar num absurdo desses se, antes de procurar a polícia para denunciar Jackson, o pai primeiro tentou extorquir dinheiro do astro? Se acontecesse isso com um filho meu, eu não ia querer dinheiro, iria querer ver o cara na cadeia, independentemente de quem fosse. Michael Jackson podia não ser um santo, mas não era nenhum mosntro. Ele era uma pessoa sensivel, que teve tralmas por uma infancia perdida em meio ao trabalho, em meio às agressões do pai, vendo que era uma criança que não podia brincar como tantas outras, e depois de adulto, como pode ter tudo o que queria, quando não teve quando era criança, que foi essa infancia perdida, ele resolveu viver agora: simples: foi adulto quando era criança, e virou criança depois de adulto, porque dessa vez, não tinha pai agressivo para interferir nos seus sonhos que ficaram para trás, em tempos muito remotos, enterrados dentro de um estúdio. Dizer que o pai de Jackson o ajudou na carreira seria pura demagogia. Jackson nasceu com o dom e isso é só Deus quem dá, e Deus dá a quem merece. Simplesmente ele teve a capacidade de ser um grande astro, porque se entregava legal na carreira, era perfeccionista e gostava de agradar os fãs. Se ele gosta de estar com crianças é porque não teve essa oportunidade na infancia. Na verdade, Jackson podia ter muitas manias estranhas, quem não tem, mas dizer que o cara era esse mosntro que a imprensa pixa, fala sério! Nem depois de morto o cara teve paz. Espero que agora, depois de enterrado, Deus o receba com todo o carinho que ele merece, porque lá que é o lugar dele, ao lado de Deus.

    Posted on 10 de setembro de 2009 às 21:55

     

Enviar um comentário