
"Um homossexual com preferência para os jovens, assim Ian Halperin define o Rei do Pop Michael Jackson. O autor, conforme relatado pela agência Stv, disse que Michael era atraído por homens mais jovens do que ele, mas não por crianças." Bem, pelo menos isso!
"Para mim é claro que Michael era gay, com preferência para os homens jovens", disse Halperin biógrafo não oficial. "Mas não tão jovens como as crianças que no passado o acusaram, Jordan Chandler e Gavin Arvizo. Durante a minha investigação, falei com dois de seus amantes gay, um é um garçom que trabalha em Hollywood e o outro é um aspirante actor."
Continua o escritor "Com o garçom tinha permanecido amigos, talvez mais do que amigo do cantor até sua morte. Jackson tinha sido servido em um restaurante, Michael tinha manifestado o seu interesse e os dois dormiram juntos a noite depois. O garçom diz que Michael estava apaixonado por ele. "
Felizmente a desmentida chega muito clara e imediata de David Gest, promotor e amigo de Jackson, e ex-marido de Liza Mannelli. Gest, conhecia Michael desde os 12 anos e declarou que era um verdadeiro macho.
"Ninguém conhecia Michael como eu. Ele tinha um grande talento, e para mim é difícil pensar que não existe mais. Existe uma grande parte dele que as pessoas não conhecem. Seu tom de voz, por exemplo, foi uma fachada. Não falava dessa maneira suave. Sinceramente eu ainda não percebi porquê.
O Michael que conhecia falava como um verdadeiro homem, ele comportou-se como um verdadeiro homem e apertava a minha mão como um verdadeiro homem.
Sempre se mantinha informado sobre a música e os artistas de hoje, mais que tudo Beyoncé, Eminem, Dr.Dre, The Black Eyed Peas e Kelly Rowland. Por Kelly tinha uma paixoneta. Mas o artista que mais preferia era Whitney Houston, disse que poderia até cantar o conteúdo das páginas amarelas, achava interessante. Outra coisa que as pessoas não sabem é que Michael lia muito.
Seu favorito era poeta Robert Burns e era obsecado pela histórias de Charles Dickens. Adorava Shakespeare, era fascinado por história inglesa, especialmente por Henrique VIII".
Fonte: STV
0 comentários
Enviar um comentário