Michael Bay cala Megan Fox

Publicada por MR On 15:06

Parece que há um grande confronto entre Michael Bay, o director de "Transformers", e Megan Fox.

A actriz, declarou que o filme é demasiado cheio de efeitos especiais e, portanto, não oferece oportunidades reais para a representação dos actores.

A resposta, ao que parece não demorou a chegar: "Bem, isto é Megan Fox. Ela diz coisas absolutamente ridículas, porque tem 23 anos e tem muito a aprender. Chegou a pensar quando leio uma declaração como esta, que só quero dizer "Ok Megan, como quiseres, eu entendo.".

E há mais: "Mas eu discordo 100% com o que ela disse. Nick Cage não era um grande actor quando eu escolhi, Ben Affleck o mesmo quando eu fiz "Armageddon". Shia LaBeouf não era uma estrela antes de interpretar "Transformers" e, em seguida, explodiu. Sem mencionar Will Smith e Martin Lawrence, de "Bad Boys".

Megan Fox, ninguém sabia quem era até que eu a escolhi para 'Transformers".

0 comentários

Enviar um comentário