Cristiano Ronaldo pontapeia carro

Publicada por MR On 17:37

Esta é a cena dos danos causados por Cristiano Ronaldo domingo ao carro de uma rapariga, que o tinha seguido para tirar-lhe uma fotografia em torno do seu apartamento em Lisboa.

A antiga estrela do Manchester United, quebrou o vidro da janela do carro dando pontapés pensando ser paparazzi, mas só havia uma estudante de 17 anos Sara Pardal, que foi parar ao hospital devido a leves ferimentos, depois de responder à polícia.

A adolescente disse que estava em seu carro no exterior do apartamento do jogador, porque é uma fã e quis tentar um contacto com ele apenas para obter um autógrafo.

O jogador confirmou ter dado pontapés no vidro do carro, afirmando que ela não estava só, mas que com ela estavam paparazzi que já o pressionavam a alguns dias de modo invasivo.

Logicamente a rapariga não poderia estar só uma vez que não tem idade para conduzir.

3 comentários

  1. Anónimo disse,

    Dependendo do país, ela tem idade para conduzir sim.
    Esse Cristiano Ronaldo é um estrelinha doente mental.
    Tomara q morra de câncer!

    Posted on 3 de julho de 2009 às 09:46

     
  2. MR disse,

    Visto tratar-se de Lisboa (como escrito na notícia), ou seja em Portugal, a rapariga não tem idade para conduzir.

    Posted on 3 de julho de 2009 às 16:27

     
  3. joana disse,

    Ela não estava sozinha no carro, estava acompanhada por um paparazzo que já o vinha seguindo há bastante tempo. Ele reagiu dessa maneira porque estava acompanhado pela mae e a situaçao estava a deixa-la nervosa! É muita frescura essa cristiano :D Drama queen armada em lady Diana (god bless her soul!)

    Posted on 3 de julho de 2009 às 16:48

     

Enviar um comentário