
Agora, a colocá-lo em problemas, é uma mulher, Theresa White, stripper de Baltimore (apenas 1, 52m de altura), que disse ao News of the World que teve relações sexuais com outra garota e Phelps. Uma prestação da duração de três horas. Parabéns! Mas vamos entrar em detalhes ...
"Michael entrou no lugar onde eu trabalho, com os amigos, estavam lá há umas horas, eu gostava dele, mesmo que com as mulheres era um pouco de arrogante. Ele disse-me que gostava das raparigas baixas e eu achei que era estranho, porque ele é muito alto.
Começamos a fazer jogos com o gelo, enquanto bebíamos, após duas horas eu estava muito bêbada, fui ter com Michael e disse: 'se tu quisesses fazer um triângulo, com quem seria?
Respondeu que nunca tinha feito antes, e indicou uma outra rapariga que estava perto. "Contigo e com ela", disse. Então nós fomos para cima e jogamos-nos na cama por mais de três horas. Michael devia ter ganhado outra medalha de ouro, na maratona do sexo!"
Mas há mais. O nadador americano tentou reunir-se outras vezes com a mulher em questão, propondo-lhe ardentes noites mesmo com maconha.
"Depois de Fevereiro, quando foram publicadas as fotos em que fumou, Michael tornou-se paranóico. Ele disse aos seus amigos teria atirado para o mar os telemóveis e suas câmaras, se eles se atrevessem a usá-los com ele. Ele estava apavorado de ser fotografado novamente em coisas ilegais. Eu era sua amiguinha, ele me ligava quando queria sexo."
Aqui está a fotografia da rapariga que fez estas declarações.
1 Comment
Inveja...
Posted on 15 de maio de 2009 às 07:38
Enviar um comentário